A Grudado em Você comercializa produtos personalizados. Desta maneira, nós não efetuamos TROCA de mercadoria. No entanto, faremos a devolução do seu dinheiro ou reposição do seu pedido caso:

– Seu pedido esteja errado;
– Os produtos enviados não estejam de acordo com o pedido efetuado;
– Os produtos estejam danificados;

Entre em contato com contato@grudadoemvoce.com.br em até 30 dias após o recebimento do seu pedido informando o número do seu pedido, problema encontrado e foto ou vídeo deste problema.

Após avaliação, caso o produto de fato não esteja de acordo com o combinado, nós enviaremos uma reposição do mesmo ou faremos estorno parcial ou total do pedido.

– Pedidos com pagamento via PagSeguro receberão o estorno via PagSeguro.
– Pedidos com pagamento via Boleto Bancário receberão o estorno através de depósito em conta.
– Pedidos com pagamento via Cartão de Crédito receberão o estorno total via cartão de crédito ou estorno parcial via depósito em conta.