Já Conhece nossas Etiquetas Termofix ? Perfeitas para Identificar seus Uniformes!


Termos de Compra

A Grudado em Você comercializa produtos personalizados. Desta maneira, é muito importante que você preste muita atenção antes de finalizar a sua compra.  Nós não temos produtos de prateleira.  Fazemos cada pedido exatamente de acordo com as seleções de cada cliente.  Por isso, peço que leia os termos abaixo com muita atenção.

  1. A seleção da arte, fonte, quantidade e a inclusão do texto  nas nossas etiquetas, quadros, pulseiras, tags, bolsas e quaisquer outros produtos personalizados são de responsabilidade do cliente.
  2. Os textos inseridos nos campos de personalização de cada produto serão impressos exatamente como solicitado pelo cliente. O cliente fica ciente e inteiramente responsável por quaisquer erros de digitação. Confira direitinho seus textos e demais seleções pois a Grudado em Você não se responsabiliza pela reimpressão do material comprado.
  3. Caso você necessite alterar alguma informação após a finalização do seu pedido, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente para verificar se há possibilidade de alteração, pois em alguns casos o pedido pode já ter ido para a produção.
  4. O seu produto é personalizado por meios eletrônicos e com isso as cores podem variar de acordo com a resolução de cada celular ou monitor.  Além disso, as cores na tela do computador ou em outros dispositivos eletrônicos é criada a partir da luz, enquanto a cor impressa é criada a partir do pigmento (tintas). Essa inconsistência  pode gerar uma diferença entre o que está sendo visto na tela e impresso no material comprado.  
  5. Se você comprou diversos produtos com o mesmo tema e notou que o tom de cor é ligeiramente diferente em cada um dos itens, é importante explicar que a tinta tem aplicação e absorção diferentes em cada suporte, o que, consequentemente, gera uma discrepância na sua tonalidade. Isso é normal e esperado.
  6. Se você está comprando um produto personalizado com foto, a qualidade e resolução da mesma é de sua responsabilidade.  O cliente aceita e concorda que a Grudado em Você fará ajustes e cortes nas fotos enviadas,de modo que a imagem fique ajustada de maneira harmônica no produto final.
  7. De tempos em tempos oferecemos promoções para os nossos clientes. É importante ressaltar que nossas promoções não são cumulativas.  Você só consegue adquirir uma única oferta no seu carrinho de compras. Ex: O “desconto progressivo”não funciona em conjunto com um”cupom de desconto”.  Somente uma das ofertas será computada no carrinho de compras.

Ao concluir suas personalizações e finalizar o pedido, você confirma que os dados estão corretos e que você está de acordo com todas as seleções efetuadas.


Política de Entrega

Frete grátis

A opção de frete grátis está disponível somente para os pedidos acima de R$150, quando todos os produtos comprados estão sinalizados com essa opção. A modalidade de envio será escolhida pela Grudado em Você, sendo feita através dos Correios ou Transportadora. 

Por que alguns produtos não têm frete grátis?

Só enviamos gratuitamente quando o produto é leve e pode ser postado de modo econômico. Alguns produtos mais pesados, como quadros de incentivo e adesivos de parede, precisarão seguir por PAC, Sedex ou Transportadora.

Nestes casos, o frete será cobrado do cliente e o cálculo do frete estará disponível na página do produto e também no carrinho de compras.

Sobre o Envio

  1. As entregas são realizadas do modo escolhido pelo cliente.  Nós oferecemos opções dos Correios (Simples, Pac, Mini-Envio e Sedex) e Transportadora. Nem todas as opções estão disponíveis para todas as localidades.  
  2. O prazo de entrega está disponível no carrinho de compras e é responsabilidade do cliente conferir tanto o tempo de entrega quanto o tempo de produção dos itens comprados.
  3. A opção de frete gratuito é escolhida pela Grudado em Você e será sempre a opção mais econômica para a empresa. Aguarde até 20 dias úteis para este tipo de entrega.
  4. É importante dizer que alguns probleminhas resultam em atrasos na entrega.  São eles:
  • ausência do cliente no endereço de entrega; 
  • endereço incorreto ou incompleto; 
  • mudança de endereço; 
  • acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer motivos de força maior.

Consequentemente é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido e  acompanhe o rastreamento através do código enviado por email.

  1. Se você fez um pedido e ele não chegou dentro do prazo estabelecido pelos Correios ou Transportadora, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente e reporte o acontecido. Com todas as informações em mãos, nós faremos uma reclamação e assim que tivermos uma posição tomaremos as devidas providências.  É preciso que você aguarde 5 dias úteis para receber uma resposta.
  2. As informações sobre o endereço de entrega são de inteira responsabilidade do cliente.  
  3. Se  a encomenda retornar para o Grudado em Você pois você não estava em casa para assinar o recebimento ou o endereço estava errado ou incompleto, ou caso tenha se encerrado o prazo para retirada nos Correios, só faremos o reenvio mediante ao pagamento de uma nova taxa de entrega.
  4. Se você optou pela entrega da mercadoria para administradores de prédio, gerentes, porteiros ou zeladores, estes ficam responsáveis pela entrega da mercadoria a você, isentando a Grudado em Você de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mesma; uma vez que a entrega foi de fato efetuada. 
  5. Se você comprou produtos com diferentes prazos de produção em um mesmo pedido, deverá escolher se a sua encomenda será dividida em vários pacotes ou em um único pacote.  Se a encomenda for separada em vários pacotes, você está de acordo em pagar pelo frete de cada um deles.  Se o envio for feito em um único pacote, você concorda e está ciente que o prazo de produção será sempre aquele mais longo.
  6. É necessário a verificação do produto no momento do seu recebimento, pois não nos responsabilizamos por avarias ocasionadas nos Correios / Transportadoras após a entrega ter sido efetuada.

Política de Troca e Devolução

Troca

A Grudado em Você comercializa produtos personalizados. Desta maneira, nós não efetuamos troca de mercadoria. No entanto, faremos a devolução do seu dinheiro ou reposição do seu pedido, caso:

  • Seu pedido esteja errado;
  • Os produtos enviados não estejam de acordo com o pedido efetuado;
  • Os produtos estejam danificados.

Não está satisfeito? Escreva pra gente com o número do seu pedido (ou CPF) e fotos ou vídeo do problema encontrado. Você tem 30 dias após o recebimento da mercadoria para enviar a sua reclamação.

Caso o produto de fato não esteja de acordo com o combinado, nós enviaremos uma reposição ou faremos estorno parcial ou total do pedido.

  • Pedidos com pagamento via PagSeguro receberão o estorno via PagSeguro.
  • Pedidos com pagamento via Boleto Bancário receberão o estorno através de depósito em conta ou pix.
  • Pedidos com pagamento via Cartão de Crédito receberão o estorno total via cartão de crédito ou estorno parcial via depósito em conta ou Pix.

Atenção: O estorno só será efetuado mediante ao recebimento da mercadoria defeituosa.

Devolução

Não está satisfeito com o seu pedido ?  Nós faremos o estorno do seu pedido desde que as seguintes condições sejam respeitadas: 

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor;
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, isto é, em perfeitas condições;
  • Os produtos deverão ser devolvidos para Grudado em Você e só faremos o estorno após recebimento e análise do material;
  • Caso os produtos estejam perfeitos e livres de erros, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

O seu produto deverá ser encaminhado para o seguinte endereço:
Grudado em Você Etiquetas ltda
Rua Feliciano Sodré 138 – sobreloja, Várzea – Teresópolis – RJ, cep: 25963-081

Desgaste Natural dos Produtos

É importante mencionar que todos os produtos desgastam com o tempo.

    • Etiquetas termocolantes – podem começar a descolar depois de 40-60 lavagens;
    • Etiquetas de vinil – podem perder um pouco do colorido depois de 6 – 12 meses de uso;
    • Produtos de costura – podem danificar ou descosturar com o uso constante;
    • Pulseiras – podem puxar fio e perder um pouco do colorido conforme o uso e manuseio.

Vale lembrar que o mau uso pode acelerar o desgaste do produto, logo aconselhamos que você siga as instruções descritas na embalagem de cada item.

Processamento dos Pedidos

Muitos clientes compram o produto em um dia e acreditam que no dia seguinte o pedido estará sendo postado.

Nossos produtos são personalizados e para garantirmos que a sua encomenda fique perfeita, precisamos de muito cuidado em cada uma das etapas da produção. Nós não temos produtos de prateleira.  A sua compra será produzida especialmente para você, com a sua seleção de cores, nomes e quantidade.

Prazo de Produção:

O nosso prazo de produção varia de acordo com o produto comprado e a época do ano.  

Em média o prazo de confecção é de 5 dias úteis entre os meses de Março e Dezembro e 10 dias úteis em Janeiro e Fevereiro. Conheça o prazo exato na página de cada um dos produtos que você deseja comprar.

Importante dizer que o prazo de produção começa a ser contabilizado 1 (um) dia útil após a confirmação do seu pagamento. Importante você saber que o boleto bancário demora até 48 hrs úteis para ser compensado e o cartão de crédito, em alguns casos, também pode apresentar demora na sua efetivação.

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