Use o cupom: VINTE pra ganhar 20% de desconto !

A importância da pulseira de identificação de crianças em eventos

Olá, mamães! A vida tem sido bastante corrida, não é mesmo? Conciliar vida profissional, a maternidade e a organização da casa não é tarefa fácil. Por isso, nada melhor para relaxar em seu tempo livre do que passar momentos divertidos com a sua família.

Seja no parque, no shopping, ou até mesmo na rua. O que não falta hoje são opções de eventos espalhados pela cidade para você curtir com os seus pequenos.

Nessas ocasiões especiais, o que você menos quer é preocupação. Entretanto, esses eventos normalmente acontecem em locais grandes, onde as crianças não estão familiarizadas e com um grande número de pessoas. Por mais cuidadosa que seja, diante da menor distração: cadê a criança?

Para você não ter essa dor de cabeça, no post de hoje vamos lhe informar sobre a importância do uso da pulseira de identificação em eventos! Vamos lá?

Diversão segura: pulseiras de identificação

Locais novos e com muitas informações são uma diversão e tanto para as crianças. Entretanto, essas ocasiões podem aumentar as chances de seu filho se perder.

Existe uma série de motivos para que essa possibilidade aumente. Geralmente, esses eventos reúnem um grande número de pessoas, acontecem em locais desconhecidos, há uma chance maior da criança se confundir em relação aos caminhos e a visão que você tem deles, também, é prejudicada.

Entretanto, isso não deve ser um motivo para você não relaxar e aproveitar o momento da diversão em família.

A pulseira de identificação para crianças oferece uma maior segurança aos seus filhos. Uma vez que, caso qualquer coisa aconteça, ele terá junto a ele as informações necessárias para te encontrar.

Você deve colocar dados importantes na pulseira, tais como: o nome da criança, os nomes do pai e da mãe e as formas de entrar em contato com você.

Dicas de segurança

O uso da pulseira de identificação em crianças é a principal medida recomendada pelos órgãos de segurança. Mas, existem algumas outras dicas que vão lhe ajudar a ficar ainda mais tranquila:

  • Ande sempre de mãos dadas e evite a soltar a criança.
  • Evite locais com grandes aglomerações.
  • Não terceirize o cuidado. Ninguém terá a responsabilidade que você tem com o seu filho.
  • Além do pai da criança, peça também para que irmãos, tios e avós te auxiliem na vigilância da criança.

Mamães tranquilas

Caso aconteça de seu filho ficar perdido, procure ficar calma. O desespero não vai te ajudar a passar por esse momento, pelo contrário. Às vezes, o seu filho pode estar bem do seu lado e você não consegue ver por conta do nervosismo.

O pequeno está com a pulseira de identificação. Assim, alguém da organização do evento entrará em contato com você por meio das informações presentes na pulseira. Como as pulseiras possuem cores chamativas — que lhe auxiliaram na busca — também ficará mais fácil para que você mesmo o localize.

Caso você não o encontre, vá até a organização do evento. Lá, eles tomaram as medidas necessárias, tais como: acionar a equipe de segurança, os postos de assistência e anunciarão o ocorrido pelo microfone.

pulseira de identificação é um dos seus grandes aliados quando se trata da segurança e bem-estar da criança, Agora que você já sabe sobre a importância da pulseira de identificação para crianças, assine a nossa newsletter e receba mais informações importantes que vão tornar o seu dia a dia mais fácil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading