Vamos Personalizar? Queremos ver você usar a sua ciatividade!

Confira 5 coisas de unicórnio que você precisa conhecer!

Olá, mamães! Vocês já notaram que os unicórnios estão em todos os lugares? Esse ser mítico vem se popularizando entre as crianças, adolescentes e até mesmo adultos, devido ao estilo conto de fadas que os unicórnios representam — associados às cores do arco-íris e considerados seres mágicos.

As coisas de unicórnio costumam ser lindas e fofas, não é mesmo? Pensando nisso, separei 5 delas que você precisa conhecer. Está interessada? Então continue a leitura!

Coisas de unicórnio para a vida

Se você faz parte do grupo que ama um ambiente todo colorido e com aspecto mágico, vai se apaixonar por estas coisas de unicórnio. Os objetos vão desde os materiais escolares até as roupas e decoração. Confira:

1. Capa de caderno

Capa de caderno com as cores do arco-íris e o desenho de unicórnio estampado deixa o material das crianças muito mais charmoso. E para ficar ainda mais especial, que tal colocar uma etiqueta na capa com o nome pequeno? Além de um tema lindo e delicado, o material terá identificação, diminuindo o risco de perda.

2. Caderno personalizado

Personalizar o caderno de acordo com o mundo mágico e mitológico dos unicórnios o deixará ainda mais incrível e diferente. O mais legal é que esse tema é muito simples, basta usar cores em tons candy — tons pastéis, rosa, azul, roxo e verde — e incrementar com brilhos e desenhos de nuvens.

3. Objetos de decoração

Decorar o cômodo com coisas de unicórnio deixa o ambiente colorido e muito divertido. Vários objetos de decoração com esse tema podem ser encontrados, como: almofadas, quadros, porta-objetos, caixinhas, decoração para mesas e adesivos para as paredes.

4. Pijamas de unicórnio

O tema unicórnio está muito em alta e o que mais vemos por aí são pijamas desse ser mitológico. Se o quesito fofura for razão suficiente para comprar alguma coisa, ele deveria ser um item obrigatório. Hoje, podemos encontrar desde os mais comuns como as regatinhas e bermudas, até pijamas maiores, estilo moletons, para o inverno.

5. Pantufas

As pantufas em épocas frias são maravilhosas, principalmente para as crianças que gostam de brincar o tempo todo pela casa. As de unicórnio são lindas e delicadas. A maioria delas é feita com um tecido felpudo clarinho e possui detalhes coloridos. Fica um charme!

Um pouco sobre a história do unicórnio

O unicórnio é um animal mitológico que tem a forma de um cavalo e um único chifre em espiral. A imagem dele é associada à pureza e à força.

Segundo as histórias, o unicórnio é dócil e pode ser capturado apenas por uma virgem — ele é considerado também como um ícone de castidade. Supostamente, seu sangue e chifre têm poderes mágicos de cura.

Esse ser é sempre mencionado em obras de ficção como símbolo de bondade e inocência. Tanto que na série Harry Potter, obra de J.K.Rowling, o vilão Voldemort, para se manter vivo, bebe o sangue de um unicórnio. No entanto, ao matar uma criatura tão pura, ele só recebe uma semi-vida — o bebedor, segundo o livro, recebe uma vida amaldiçoada.

As histórias também afirmam que esses seres são capazes de se alimentar de nuvens do entardecer e raios de sol. Isso acontece porque apenas estes elementos são puros o bastante para esse animal ingerir. Além disso, eles transformam qualquer coisa impura em substâncias brilhantes, cheias de luz e vida.

Não restam dúvidas do porquê as coisas de unicórnio têm conquistado o coração de muitas pessoas. Esse animal mitológico representa a pureza e a força, habilidades que todos queremos ter.

O que achou do nosso artigo sobre coisas de unicórnios? Que tal adquirir etiquetas com esse tema para o caderno das crianças? Tenho certeza que elas vão adorar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading